Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

0

Dicas de Leitura -Início


Bom,férias,esse tempinho frio que está...não sei se concordam comigo,mas não tem hora melhor para ler um bom livro não?Livro é bom,não mata se ler ,ao contrario que a maioria das pessoas pensam.
Vim aqui dar umas dicas de leitura,livros no qual eu mesma li.
Vou fazer por partes.Vou falar sobre os seguintes livros no total:


Harry Potter:
*A pedra Filosofal
*A câmara secreta
*O prisioneiro de Azkaban
*O cálice de fogo
*A ordem da Fênix
*O enigma do príncipe
*As relíquias da morte.
                   +
1.Animais fantásticos e onde habitam.
2.Os contos de Beadlle o Bardo
Percy Jackson:
*O ladrão de raios
*O mar de monstros
*A maldição do titã
*A batalha do labirinto
*O último ólimpiano
                    +
1.Os arquivos do semideus.
Ártemis Fowl:
*O menino prodígio do crime
*Uma aventura no ártico
*O código eterno
* A vingança de Opala
*A colônia perdida
*O paradoxo do tempo
Hérois do Olimpo +Crônicas dos Kane
*O herói perdido (heróis do olimpo)
*A pirâmide vermelha(as crônicas dos Kane)
OBS: Não,eu ainda não li o trono de fogo *__*
As crônicas de Narnia:
*O Sobrinho do mago

*O leão a feiticeira e o garda-roupa
*O cavalo e o seu menino
*Príncipe Cáspian
*A viajem do peregrino da alvorada
*A cadeira de prata
*A ultima batalha.
Livros sem coleção/Não tenho coleção inteira
*A bolsa amarela
*Proibido se apaixonar+Fala a verdade
*O pequeno príncipe
*Números 1,2,3 e Não é minha culpa se eu sei de tudo Querido Diário Otário
Livros Literários/Didáticos.
(Selecionei apenas alguns no qual realmente gostei e tenho algo a falar sobre eles)
*As viagens de Tom Sawyer
*Era uma vez Dom Quixote
*Asas de dentro
O que eu vou fazer?
Bom,todo Domingo ou quando me der na telha irei postar sobre alguns livros,dizendo informações como:
*Autor
*Principais acontecimentos
*Número de Páginas
ETC...
Por exemplo,Harry Potter dividirei em duas partes,a primeira com os quatro primeiros livros e depois os outros +os adicionais.O mesmo com as coleções maiores como Nárnia e Percy Jackson.Outras menores irei fazer todas juntas.Espero que vocês se entretenham com isso,e descubram o imenso prazer que um livro pode proporcionar ^_^..



Tu  te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário