Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

1

Reformas

 Oi!
Quem acompanha o blog e conhece também o Olho na MH,viu que eu estava ´pensando em fazer reformas lá.
Eu vou fazer mas lá pro ano que vem .
Mas o CQI não me escapa.muahahahahaha.Vou fazer sim uma reforma geral nele,por isso não vou postar por um tempinho,até o design ficar pronto.Mas como já estou pensando a fazer isso a um certo tempo,não acho que vou demorar muito.
Vou continuar postando no ONMH,mas aqui não,só até terminar a reforma.
Ah,e só para avisar,vou postar em ambos os blogs com as duas contas,criei essa conta não sei pq,mas já que criei,e ela ta me seguindo,deixa ela aki...
Vim mostrar p/ vocês umas coisinhas que fiz no photoscape,olhem:


  




Infelizmente a burra aqui fez muito pequeno,por isso não dá pra usar de cabeçalho...
Bom galera,então até depois da reforma...
Beijos!

Um comentário:

  1. sim meu anjo é o certo ele ir pra a pasta todos os meus programas

    ResponderExcluir

Comente!Dê sugestões de postagens,críticas(construtivas)elogios etc.
Não cause intrigas e por favor não use linguagem vulgar!
Obrigada!